A falta de atenção com clientes foi a marca da empresa no episódio
A empresa Planet Internet, de Salvador, levou praticamente dois dias (39 horas) para resolver um problema de falta de internet para um cliente, que prefere o anonimato, que ficou sem assistência das 18h de domingo, 4/8, a até as 8h30, desta terça-feira, 6, para apenas uma pequena e simples troca.
Durante todo esse período, o cliente da Planet ficou sem acesso a internet e ouviu, no mesmo dia que aconteceu o problema, que poderia ter a visita para a reparação na terça-feira, possivelmente no primeiro horário, mas haveria a chance de atender extraordinariamente no fim da tarde de segunda.
No dia que haveria chance, por volta das 18h, o cliente recebeu um telefonema informando da impossibilidade de realização do serviço o que ocorreria na terça-feira, no primeiro horário.
Assim, das 18h do domingo às 8h30 desta terça, o cliente que está há 3 anos com a Planet, ficaria sem acesso à internet não fossem os dados moveis que tem em uma conta de celular.
Ao chegar representante da empresa, muito atencioso e simpático, pediu para trocar a força de energia e, acreditam, não durou mais do que 1 minuto para o serviço ser restabelecido.
Na era da informática e da necessidade que têm as pessoas de usar a internet é difícil explicar uma demora de mais ou menos 39 horas para a solução de um problema tão simples.
A empresa (Planet) precisa ter mais equipes técnicas para atender melhor os clientes.