A PRF (Polícia Rodoviária Federal recuperou na segunda-feira, 10/10, mais dois veículos, ambos com ocorrência de apropriação indébita. Um deles foi durante abordagem no Km 181 da BR 135, no município de Barreiras, no Oeste baiano.
Durante abordagem a um RENAULT/SANDERO, a equipe da PRF constatou que o veículo tinha uma ocorrência de apropriação indébita registrada nos sistemas de segurança. Conforme registro, o veículo pertencia a uma locadora e deveria ter sido devolvido em julho de 2016.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis.
Fiat/Strada
Outro veículo recuperado pela PRF foi uma caminhonete Fiat/Strada para o qual foi registrado um boletim de ocorrência informando o furto do veículo. O crime teria ocorrido no mês de março deste ano, no estado de Minas Gerais. A abordagem aconteceu na BR-242 também em Barreiras.
Um homem conduzia a caminhonete no momento da fiscalização, quando foram descobertos indícios de adulteração em alguns dos elementos identificadores. Aos PRFs, o motorista disse que era apenas funcionário da empresa proprietária do veículo. Acrescentou ainda que utiliza a Strada para compromissos do trabalho.
O homem e a Strada foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde será investigada a suposta prática de adulteração de veículo e receptação.
Fonte: Nucom PRF/BA