• Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Loteria
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
Menu
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Loteria
  • Política
  • Saúde
  • Segurança

PRF prende mulher com mais de 50 kg de maconha em ônibus na Bahia

29 de julho de 2024
in Bahia
0
PRF prende mulher com mais de 50 kg de maconha em ônibus na Bahia

Foto: Nucom / PRF/BA

5
SHARES
5
VIEWS

Ação conjunta com cão farejador resulta na prisão de mulher por tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma abordagem, no fim de semana, a um ônibus da empresa de turismo, que fazia a linha São Paulo (SP) x Garanhuns (PE), no km 429 da BR 116, em Feira de Santana, no Centro-Norte baiano.  Durante a fiscalização, a equipe da PRF utilizou o cão farejador K9 Umbro, que sinalizou positivamente para a presença de drogas em duas malas no compartimento de bagagens do veículo.

As malas, uma azul e uma preta, foram abertas pelos policiais, que encontraram um total de 64 tabletes de substância análoga à maconha, embalados com fita adesiva amarela. A droga pesava aproximadamente 50,95 kg. Junto com os pacotes, foram encontrados tênis, roupas de criança e roupas de mulher, indicando uma possível tentativa de disfarçar a carga ilegal.

A equipe da PRF conseguiu identificar a proprietária da mala. Ao ser questionada, a mulher, visivelmente nervosa, negou a propriedade das bagagens. No entanto foi descoberto que a passageira havia embarcado com seu filho em Maceió (AL), e depois retornado ao ônibus com as malas suspeitas após uma parada em São Paulo.

Diante dos fatos, a passageira foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Feira de Santana para as providências cabíveis.

Durante todo o procedimento, a passageira foi acompanhada por uma policial feminina e recebeu assistência, incluindo água e acesso ao sanitário. O Conselho Tutelar de Feira de Santana foi acionado para acompanhar a situação do filho da mulher.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, e foram encaminhados à Polícia Civil, além da droga, pertences pessoais da mulher, incluindo um celular e uma mochila.

Fonte: Nucom / PRF/BA

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Relacionado

Next Post
Cresce mais de 7% consumo das famílias nos supermercados, segundo a Aras

A perda do poder de compra do brasileiro com a reduflação

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recent Posts

  • Esporte hoje na TV; destaque para o Brasileiro, Série B e Europeus
  • Dia na História: 9/11
  • Brasileiro: Bahia consegue empate nos acréscimos contra o Inter
  • Empresa terá que indenizar motorista que transportava inflamáveis sem curso obrigatório
  • Quatro morrem e 3 são presos em ação para prender suspeitos de sequestro de nutricionista

Recent Comments

Nenhum comentário para mostrar.

 

Tudonews.com.br – 2022 – Todos os direitos reservados.