Três pessoas foram presas e estão à disposição do Poder Judiciário, na ação intitulada ‘Diamante Negro’
Uma operação deflagrada pelo Deic (Departamento Especializado de Investigações Criminais), na terça-feira, 24/19, na cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, resultou em dois cumprimentos de mandados de prisão e na apreensão de porções de maconha e de um revólver calibre 38.
A dupla, presa por força de mandado, integra um grupo criminoso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e investigado por homicídios ocorridos na região de Lençóis. Um dos homens também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Durante a operação, intitulada de ‘Diamante Negro’, um terceiro suspeito foi flagrado com diversas porções de maconha, sendo autuado por tráfico. O trio foi submetido ao exame de lesões corporais e está à disposição da Justiça.
Equipes do Depin (Departamento de Polícia do Interior), da 42ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) e da Rondesp/Chapada participaram da ação. O material apreendido foi encaminhado à perícia.
Fonte: Ascom PC/BA