Preso em flagrante com uma motocicleta com restrição de roubo e chassi adulterado, um funcionário da Seap (Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia) teve um carro de luxo apreendido nesta quinta-feira (29). A situação aconteceu um dia após ele ser capturado.
O veículo estava estacionado no Parque Júlio César, no bairro da Pituba, em Salvador, em frente à residência do homem, investigado por receptação e adulteração de chassi. Equipes da 11ª DT (Delegacia Territorial) de Tancredo Neves realizaram a intervenção.
Uma denúncia anônima entregou a localização do automóvel com sinal identificador adulterado. Com 53 anos, Alexssandro Mainart foi preso em flagrante na DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), durante uma abordagem da Polícia Militar, na BR-523, no bairro São Cristovão.
Depois dos exames legais, o indivíduo segue à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para esclarecer possíveis desdobramentos das fraudes. Detalhes como localização de outros bens e possível participação de mais pessoas envolvidas nos crimes estão em investigação.