Policiais militares foram acionados para atender o caso no Bairro Costa Azul, em Salvador
O técnico Ricardo Silva, ex-Vitória, foi acusado de estupro por uma ex-companheira de 37 anos, em Salvador. O crime teria sido cometido contra a filha da mulher, segundo as informações da Polícia Civil da Bahia.
De acordo com o registro da ocorrência, policiais militares foram acionados para atender o caso no bairro Costa Azul na quarta-feira, 11/9. Ainda segundo comunicado, um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) foi lavrado contra a mulher por suspeita do crime de injúria.
O treinador negou as acusações e disse que o relacionamento foi consensual. O Terra não conseguiu contato com a defesa de Ricardo; o espaço continua aberto para manifestações.
Testemunhas estão sendo ouvidas para a elucidação do ocorrido. O caso será encaminhado ao Jecrim(Juizado Especial Criminal), conforme nota da Polícia Civil.
Ricardo viveu o melhor momento de sua carreira sob o comando do Vitória. Em 2010, ele levou o time à final da Copa do Brasil e conquistou os títulos do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.
O técnico de 64 anos também tem passagens por Asa de Arapiraca (Alagoas) e outros clubes do futebol baiano, como Jacuipense, Botafogo e Jacobina. Seu último trabalho foi no próprio Vitória, como auxiliar, em 2022.
Comunicado da Polícia Civil da Bahia
“Um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado na Central de Flagrantes, nesta quarta-feira (11), contra uma mulher de 37 anos, suspeita do crime de injúria. De acordo com o registro de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma situação de estupro no bairro Costa Azul. Ao chegar no local, a mulher acusava seu ex companheiro de estuprar a sua filha. Oitivas estão em andamento para elucidação do ocorrido. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)”.
Fonte: Terra