Uma ação integrada da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da PC (Polícia Civil da Bahia), resultou na prisão de dois homens na quarta-feira, 10/5, em Rafael Jambeiro, distante 210 quilômetros de Salvador.
Tudo começou após uma equipe da PRF abordar um Chevrolet/Prisma, de cor cinza, emplacado no Rio de Janeiro. Conforme investigações da polícia, o carro teria sido utilizado na prática de um assalto ocorrido na semana passada (03/05), na cidade de Feira de Santana.
Na condução do automóvel estava um homem de 53 anos de idade. Aos policiais, ele informou que foi visitar parentes em João Pessoa (PB) e retornava para o estado de Minas Gerais. Já o passageiro, afirmou que apenas acompanhava o seu amigo na viagem.
Dentro do carro, os policiais apreenderam a quantia de R$ 26.100,00 (vinte e seis mil, cem reais) em cédulas, além de celulares e outros materiais.
Diante dos fatos, a equipe da Polícia Civil deu voz de prisão a dupla e todos foram encaminhados à autoridade competente da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), de Feira de Santana, para continuidade das investigações e demais providências cabíveis.
Fonte: Nucom PRF/BA