Ele era considerado um dos supostos integrantes do Comando Vermelho, em Candeias
Um suposto traficante, conhecido por ‘Besouro’, suspeito de liderar uma organização criminosa em Candeias, RMS (Região Metropolitana de Salvador), foi morto pela polícia em Salvador, no Planeta dos Macacos, em São Cristóvão, na noite de sexta-feira, 10/2.
O suspeito também tinha envolvimento com homicídios e seria um dos integrantes do CV (Comando Vermelho) na Região Metropolitana. Ele seria um dos líderes do grupo de Natanael dos Santos, Natan ou Gordo, condenado e preso no Complexo Penitenciário, em Salvador, Segundo informações da SSP (Secretaria da Segurança Pública da Bahia), ações de inteligência apontaram que o criminoso estaria na Rua Parque São Jorge.
Equipes da Rondesp (Rondas Especiais) Atlântico, do DHPP (Delegacia de Homicídios), do CPE (Comando de Policiamento Especial) e da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Candeias, foram até o local e, durante cerco, o traficante e comparsas reagiram atirando. Houve confronto e o líder do bando acabou ferido. Ele foi socorrido e levado para o hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu.
Um revólver calibre 38, munições, 23 pedras de crack e três porções de maconha foram apreendidos.
A ocorrência foi encaminhada para a Corregedoria da Polícia Militar da Bahia.