Charles Sá está sob custódia policial em um hospital de Otjiwarongo e deverá se apresentar em um tribunal no dia 27 deste mês
O médico brasileiro Charles Sá, único sobrevivente de um acidente de carro durante um safári na Namíbia, foi preso e indiciado por homicídio culposo e condução imprudente, disse a porta-voz da polícia da Namíbia Kauna Shikwambi ao jornal local The Namibian.
Ao todo, nove pessoas morreram no acidente, incluindo a esposa de Sá, a médica Natale Gotijo, na terça-feira, 18.
Charles Sá está sob custódia policial em um hospital de Otjiwarongo. Ele deverá se apresentar em um tribunal no dia 27 deste mês.
O acidente ocorreu após o casal brasileiro supostamente ter tentado ultrapassar um carro e batido de frente com um outro veículo que vinha na pista contrária. Todos os ocupantes do segundo carro morreram.
Sá e a esposa estavam na África para realizar um safári por alguns países. Eles tinham desembarcado na Namíbia três dias antes do acidente.
O casal possuía clínicas em Natal e Belo Horizonte. A cirurgiã, que trabalhava em Verona, na Itália, conheceu Sá durante a faculdade, e eles estavam casados havia mais de 20 anos.
Fonte: Terra