Luciana Oliveira saiu de casa para jogar o lixo na quarta-feira, 21, e não foi mais vista
A advogada Luciana Ramiro Pires de Oliveira, de 35 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira, 21/12, foi encontrada ainda no sábado, 24, em Arembepe, no município de Camaçari, na RMS (Região Metropolitana de Salvador) a 48 km da capital baiana. A informação foi divulgada nas redes sociais pelo irmão dela, o músico baiano Marcus Musk. Ele disse que, após ser encontrada, ela precisou ser hospitalizada para verificar o u estado de saúde.
O músico não falou como a advogada foi parar em outra cidade, mas prometeu repassar informações ‘tão logo puder’. “A família agradece imensamente todo carinho multiplicado, toda mobilização, mas pedimos compreensão para manter nossa privacidade nesse momento para um grande respiro“, afirmou.
Musk ainda agradeceu aos orixás e às pessoas que deram esperança à família. “Me permito chorar de alegria também, viu?”, publicou. A advogada foi vista pela última vez na Rua Monsenhor Gaspar Sadoc, no bairro do Costa Azul, em Salvador, quando ia colocar o lixo no local da coleta, e não retornou mais.
Familiares e amigos dela iniciaram uma mobilização para tentar localizá-la. A mãe da advogada registrou o desaparecimento na tarde de sexta-feira, 23.